Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Adeus....


Adeus Incompleto

Eu sei,
Que em poucas palavras não vão suprir
Nenhuma vontade de te ter aqui
Mas mesmo assim eu vou tentar
Eu sei,
Que já faz algum tempo que não te vejo
Que são meus medos e os receios
Dessa forma nunca vão me abandonar
Você também sabe,
O quanto eu te quero e o quanto vale,
Por mais distante, na estrada estaca
Quanta falta você me faz
E o caminho molhado,
Me lembra as flores que estavam no armário
Guardando a volta do meu grande amor
Que pena ela já se foi....
O quanto o sorriso que me atrai em todos os sentidos
Enquanto eu espero sentada em todos os abrigos
Eu tento entender que a calma é alma pra esse coração
Mas é que eu senti que é dela que nasce minha solidão
Solidão que invade e topa todas as paradas
De alguma forma acabo fazendo a coisa errada
Na primavera eu espero a chuva admirar
O meu cansaço, agonia e dor o que notar
Eu que sentia a luz em pleno o verão
Eu que te amei mais do que tudo em tudo
Eu que te coloquei acima do mundo
Me deixei, me apavorei, me joguei
E ganhei,
Seu pequeno amor incompleto
Tão assim que não preciso nem da metade
Porque dela fez de mim a cara metade
Do inteiro que faltava e da dor que senti
Ao sentar aqui ao te ver partir
Ao dizer Adeus.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário